Atualizado em 30/06/2025 – 16:25
O TendaLab informou nesta segunda-feira (30), por meio de suas redes sociais, o adiamento da 10ª edição do festival, que ocorreria nos dias 25 e 26 de julho na Área Verde do Clube Álvares Cabral, em Vitória. A motivação não foi explicada. Além da data, o local também deve mudar, mas ainda não foram definidos.
A programação do TendaLab é gratuita e os ingressos já estavam sendo disponibilizados para retirada em dias específicos e previamente determinados, por causa da necessidade de limitação de pessoas no evento.
Entretanto, a organização enfrentou alguns problemas com a primeira plataforma contratada, sendo necessário mudar para a Sympla. Mesmo assim, internautas reclamaram nas redes sociais sobre a rapidez com que os lotes de ingressos se esgotaram nos dois dias que foram disponibilizados.
Já estão confirmados para esta edição artistas de renome na música brasileira e artistas em ascenção. Entre as atrações estão Ney Matogrosso, Marcelo D2 e Um Punhado de Bamba , Liniker, Pretinho da Serrinha, Casaca, Josyara, Joabe Reis, Soltos & Prensados, com a participação de Akilla e Cidinho, e os DJs Negana e Maholic.
Confira o comunicado na íntegra:
“Informamos que o 10º Festival TendaLab, que aconteceria nos dias 25 e 26 de julho, em Vitória/ES, está adiado para local e data ainda não definidos, por motivos alheios à nossa vontade.
Precisamos recalcular a rota para continuar realizando um festival de excelência como nossas edições anteriores.
A equipe do TendaLab pede desculpas e agradece a todas as pessoas que estão conosco nessa trajetória de 10 anos pela compreensão e pelo interesse no nosso festival.”

Receba, semanalmente e sem custos, os destaques mais importantes do ES, do Brasil e do mundo diretamente no seu e-mail.