Atualizado em 26/01/2025 – 19:16
O Ministério Público do Estado do Espírito Santo (MPES), por meio da Promotoria de Justiça Criminal de Vila Velha, obteve a condenação de Carlos Raynner Nunes a 17 anos de prisão pelo homicídio de Thiago Silva dos Santos, conhecido como DJ Thiago Crei (foto). O crime ocorreu em 2022, em Vila Velha.
O réu foi condenado por homicídio qualificado (por motivo fútil e mediante recurso que dificultou a defesa da vítima) e vai cumprir a sentença em regime inicialmente fechado.
O júri foi realizado na quarta-feira (22), no Fórum Desembargador Annibal de Athayde Lima, em Vila Velha. O Ministério Público sustentou a imputação da pronúncia para obter a condenação do réu.
Relembre o caso
O crime ocorreu no dia 9 de maio de 2022. Segundo as investigações da Polícia Civil, a vítima Thiago Silva dos Santos conhecia o réu desde 2021.
No dia do crime, após marcarem um encontro no bairro Ataíde, em Vila Velha, houve uma discussão entre os dois em relação uso do aparelho celular da vítima para filmagem.
De acordo com o apontado nas investigações, o acusado deu nove facadas após a discussão. A vítima ainda conseguiu sair do carro e correu para um matagal, onde morreu. O condenado fugiu da cena do crime com o veículo da vítima, abandonando-o nas proximidades.
Receba, semanalmente e sem custos, os destaques mais importantes do ES, do Brasil e do mundo diretamente no seu e-mail.