Atualizado em 15/12/2025 – 16:51
Após a morte do publicitário Athos Bucater, de 27 anos, em um acidente ocorrido na última quinta-feira (11), no trevo de acesso a Itaúnas, em Conceição da Barra, familiares e amigos enfrentam uma dificuldade adicional em meio ao luto. Sem acesso aos dados do celular do jovem, responsável por boa parte das reservas da Pousada e Camping A Nave, a família pede ajuda para conseguir comunicar hóspedes sobre o fechamento do local por tempo indeterminado.
Em conversa ao VIXFeed, Nara Marques, amiga da família, explicou que está sendo montada uma força-tarefa para entrar em contato com os hóspedes. Segundo ela, a equipe aguarda acesso ao computador e ao celular de Athos para identificar todas as reservas. “Cada caso será tratado diretamente com os hóspedes”, afirmou.
Em uma campanha que está circulando as redes sociais, o grupo pede que “se você fez uma reserva com o Athos ou conhece alguém que fez, entre em contato com urgência”. Os números disponíveis para tratar os casos são: (24) 98141-0091 (Nara), (27) 99897-2677 (Ronieri) e (31) 99304-9600 (Pedro).
O acidente
O acidente que matou o publicitário envolveu dois veículos. A dinâmica ainda está sendo apurada pela polícia.
O publicitário Athos Bucater morava em São Paulo e era CEO da Bucater Entretenimentos (agência digital). A família dele é dona da Pousada e Camping A Nave e o jovem ajudava a administrar, inclusive, indo a Itaúnas em períodos de alta temporada. Ele estava a caminho do local quando o acidente ocorreu.
Além do publicitário, a jovem Maria Eduarda Vitali, de 21 anos, também estava no veículo e faleceu no local. Ela era moradora de Vila Velha, na Grande Vitória, e era técnica em mecânica.
O motorista do outro carro ficou ferido e foi encaminhado para um hospital da região. Com a força do impacto, o motor de um dos veículos foi arremessado a metros do ponto da colisão.

Receba, semanalmente e sem custos, os destaques mais importantes do ES diretamente no seu e-mail.






