Atualizado em 20/01/2025 – 19:56
Após 27 anos longe da elite do campeonato estadual, o Capixaba retornou em grande estilo, conquistando uma vitória por 2 a 0 sobre o Jaguaré na tarde desta segunda-feira (20). A partida foi marcada por momentos de diferentes intensidades, com as equipes alternando domínio ao longo do confronto, além de atritos dentro de campo gerando duas expulsões.
Com 14 minutos do primeiro tempo, o atual campeão da Série B abriu o placar com um gol de Jobson que, aproveitando um descuido da defesa, encontrou espaço entre os dois zagueiros do time da casa e ficou cara a cara com o goleiro. Após o gol, Kainãndro, jogador do Conilon, foi reclamar com o árbitro, alegando que houve falta na origem do lance que resultou na tomada de bola pelo Capixaba. A confusão elevou os ânimos, e tanto Kainãndro quanto o técnico Giuliano Pariz acabaram sendo expulsos.
Related Posts
Mesmo com um a menos, Jaguaré conseguiu manter certa intensidade no jogo na segunda etapa, tendo chances claras de gol, porém aos 44 do segundo tempo quem marcou foi Adrian pelo Capixaba. Finalizando o jogo 0 x 2 para o time da casa.
Agora, o tricolor do norte se prepara para o jogo contra a Vilavelhense, que vem de empate contra o Rio Branco de Venda Nova. Já o Capixaba enfrenta o Nova Venécia, que vem de vitória contra o Rio Branco.
-
e-mail: [email protected]
Receba, semanalmente e sem custos, os destaques mais importantes do ES, do Brasil e do mundo diretamente no seu e-mail.