Atualizado em 20/03/2025 – 14:57
Uma manifestação em homenagem a Breno Rezende de Carvalho, jovem de 25 anos assassinado na Rua da Lama, está marcada para esta sexta-feira (21), às 19h. O ato, organizado por familiares e amigos da vítima, terá concentração em frente à Pracinha do Carone, em Jardim da Penha, e seguirá em direção ao bar Sofá da Hebe, local onde ocorreu o crime.
Breno foi morto com uma facada na madrugada do último sábado (15), após uma discussão sobre o pagamento de uma cerveja. O principal suspeito, Vilson Luiz Ballan, dono do estabelecimento, foi preso na terça-feira (18).
Em entrevista ao VIXFeed, Emanoelly Carmelita, 23 anos, amiga de Breno há quatro anos, relatou a última conversa que teve com a vítima.
“Na última vez que conversamos, quando ele veio aqui em casa, ele disse que estava muito empolgado com a abertura da sua empresa, que queria muito que as coisas dessem certo para trazer mais conforto para ele e para a família”, afirmou.
Segundo Emanoelly, o objetivo do ato é manter viva a memória de Breno.
“Espero transmitir o amor que todos nós sentíamos pelo Breno, para que a memória dele nunca seja esquecida. Infelizmente naquele dia foi o Breno, mas poderia ter sido qualquer outro jovem”, declarou.
O suspeito do crime permaneceu em silêncio durante o interrogatório policial, optando por se manifestar apenas em juízo, conforme informou o delegado Ramiro Pereira Diniz, chefe da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Ato em memória de Breno Rezende
Data e horário:
Sexta-feira (21/03), concentração às 19h
Local:
Concentração: Em frente à Pracinha do Carone, em Jardim da Penha.
Trajeto: Seguirá até o bar Sofá da Hebe, local do crime.
Organização:
Familiares e amigos da vítima.

Receba, semanalmente e sem custos, os destaques mais importantes do ES, do Brasil e do mundo diretamente no seu e-mail.